Atlético MG faz jogo de estreia com o patrocínio da Betano neste domingo

Se você lê nosso blog já sabe que a Betano é a nova patrocinadora máster do Atlético Mineiro, não é mesmo? Agora se você não faz ideia do que estamos falando, pode conferir aqui todos os detalhes desta nova parceria. 

E o primeiro jogo do Galo com a estampa da Betano já tem data marcada: domingo (17), contra o Atlético Goianiense, no Mineirão.

Para celebrar esta parceria, preparamos um artigo especial com tudo que você precisa saber sobre esta partida!

Como chegam para a partida?

O Atlético Mineiro é o terceiro da classificação, com um jogo a menos, e pode ver a distância para Internacional e São Paulo diminuir. No último confronto, o Galo empatou com o Bragantino fora de casa por 2×2, com gol de pênalti de Hyoran no final da prorrogação.

Já o Dragão se encontra numa posição intermediária na tabela, com 36 pontos, o time se encontra na décima segunda posição. Depois de começar o ano com dois empates, o Atlético Goianiense conquistou uma vitória na última partida, 1×0 frente ao Goiás. 

Histórico do confronto

Atlético Mineiro e Atlético Goianiense já se enfrentaram 11 vezes ao longo da história, todos os encontros pela primeira divisão do campeonato Brasileiro. E o Galo leva vantagem no retrospecto – tanto em casa quanto fora! Ao todo, são sete vitórias, 3 empates e apenas uma vitória do Dragão. 

Os dois times se enfrentaram pela última vez na décima primeira rodada do Brasileirão, numa partida eletrizante que terminou em 4×3 para o clube mineiro – com direito a hat-trick de Keno, gol nos acréscimos e virada de jogo em duas oportunidades.

Desfalques e escalações

Para este duelo, o Galo deve ter apenas o desfalque do meia Matías Zaracho, que sofreu um estiramento muscular no jogo contra o Coritiba, em 26 de dezembro. Diego Tardelli e do goleiro Victor, que ficaram ausentes da partida anterior, devem ajudar a compor o banco de reservas. Ao que tudo indica, o Galo deve jogar no esquema 4x3x3 com: Everson, Arana, Réver, Alonso, Guga, Jair, Franco, Hyoran, Kevo Vargas e Savarino.

Já no Dragão, as notícias são ainda melhores: Marlon Freitas, que esteve ausente no último jogo por conta de uma suspensão, retorna para o time titular. O time de Goiás deve jogar no esquema 4x2x2x2 com Jean, Santos, Éder, Gilvan, Pimienta, Maranhão, Pereira, Chico, Roberto, Roberson e Ferrareis.

Mercados especiais

Além da estampa na camisa e durante os jogos, a Betano preparou uma série de mercados especiais para os fãs do Atlético.  Você pode apostar, por exemplo, em qual posição o clube vai acabar, o número de pontos final e o total de gols – confira a lista completa aqui.

Boa sorte e boas apostas!

Siga-nos e Partilhe: