Flamengo e Inter: como apostar no confronto decisivo

O Brasileirão está chegando na sua reta final! E esta, sem dúvidas, é uma das rodadas mais importantes para os times da parte de cima da tabela: Flamengo e Inter se enfrentam em um confronto direto que pode decidir quem vai levantar o caneco de campeão. Com 69 pontos, o Inter é líder do Brasileirão, enquanto o Flamengo, com 68, é vice-líder. Isso significa que o time gaúcho precisa de apenas uma vitória para ser campeão já neste domingo, no Maracanã.

Abaixo, você confere tudo o que você precisa saber sobre como apostar nesse jogaço!

O confronto

Flamengo e Inter se enfrentam no Maracanã neste domingo, às 16h. Esta é a primeira vez que Rogério Ceni e Abel Braga se enfrentam nos respectivos times. Ambos, são técnicos relativamente novos na posição – são 17 jogos para cada lado, mas o aproveitamento do técnico do Flamengo é superior. São 10 vitórias e 32 gols feitos contra 10 vitórias e 28 gols do Colorado.

Por jogar em casa, o Flamengo é o favorito do confronto. Abaixo, você confere as probabilidades para esta partida:

Em relação às escalações, os dois times podem contar com baixas: Willian Arão, volante do Flamengo, teve uma fratura no dedão do pé e ainda é incerto para o jogo de domingo.

Já o Inter, pode não contar com a presença do lateral Rodinei – que é atleta do Flamengo – devido a uma cláusula contratual entre as duas equipes. Segundo o contrato de empréstimo, Rodinei só pode enfrentar o Flamengo caso arque com uma multa de cerca de R$1.000.000.

Mercados ao vivo

Além das SuperOdds neste jogo decisivo – se você ainda não sabe o que são as nossas odds especiais, leia aqui – a Betano também oferecerá dezenas de mercados adicionais durante o jogo. Você poderá apostar, por exemplo, qual jogador receberá um cartão vermelho/amarelo, qual time receberá o próximo cartão, além das opções de goleador da partida e hat-trick.

Se fizer a sua aposta ao vivo, também poderá apostar em ações e jogadas que ainda estão em desenvolvimento, como por exemplo quem será a próxima equipe a levar um cartão amarelo.

Siga-nos e Partilhe: