Flamengo e Internacional disputam os jogos do dia na Libertadores!

A contagem regressiva para a estreia da Libertadores terminou! Hoje começa a fase de grupos da competição e quatro equipes brasileiras fazem a sua estreia: Flamengo, Internacional e São Paulo, jogando fora de casa, e Santos, jogando em casa. Como será que os brasileiros entram para os jogos decisivos? E quais serão os principais problemas e desafios deste primeiro confronto?
Abaixo, você confere uma análise dos dois principais jogos da noite na Libertadores: Always Ready vs Internacional/ Vélez vs Flamengo e algumas sugestões de apostas para que você possa lucrar ainda mais!

Always Ready vs Internacional

Always Ready e Internacional entram em campo às 19h15, no estádio Hernando Silles, na Bolívia. Apesar de ser pouco conhecida pelos brasileiros e não ter muita tradição em torneios internacionais (o Always Ready permaneceu fora da Libertadores por 52 anos), a equipe é a atual campeã Boliviana e tem uma grande aliada: uma altitude de quase 3.640 acima do nível do mar.

Além da altitude ao seu favor, o Always Ready também conta com um outro elemento que pode desequilibrar o confronto, o experiente técnico Omar Asad. Omar, também conhecido como “El Turco”, disputou a LIbertadores como jogador e foi o artilheiro do Vélez de 1994, que superou o São Paulo em pleno Morumbi.

Para este confronto, a Betano preparou SuperOdds especiais (se você não sabe o que são as SuperOdds, leia este artigo). Você também pode apostar no total de gols, resultado correto e em outras dezenas de mercados especiais. E aí, será que o Inter leva a melhor nesse confronto?

Vélez vs Flamengo

O pontapé inicial de Vélez e Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. Embora seja um time conhecido dos brasileiros, será a primeira vez na história da LIbertadores que Vélez e Flamengo se enfrentarão. 

E a missão é dura para o rubro-negro. A equipe argentina é líder de sua chave na SuperLiga da Argentina e possui jogadores muito rápidos e perigosos, caso de Centurión, ex-São Paulo, e os atacantes Tarragona e Mancuello, ex-Flamengo.

Você pode apostar com SuperOdds nesse confronto! Além do resultado final, você também pode dar o seu palpite no resultado do primeiro e segundo tempo, nos artilheiros do jogo e no número de gols total da partida.

E então, qual a sua aposta para os dois confrontos?

Siga-nos e Partilhe: