Fla-Flu: relembre os confrontos dos finalistas da Taça Rio

Fluminense e Flamengo se enfrentam hoje às 21h30 pela final da Taça Rio. Para chegar a final, o Fluminense empatou com o Botafogo por 0x0, enquanto o Flamengo bateu o Volta Redonda por 2xo no Maracanã. O Fla-Flu de hoje, terceiro no ano, no entanto, tem um peso completamente diferente para cada uma das equipes.  

No caso do Fluminense, uma vitória garantiria a classificação para a decisão do Campeonato Carioca, enfrentando novamente o time rubro negro numa suposta final. Já no caso do Flamengo, uma possível vitória assegura a conquista do segundo turno e, consequentemente, do campeonato.

Para fazer o aquecimento para o jogo de hoje a noite, que tal relembrar os dois últimos confrontos destas equipes?

1° Fla-Flu- Fluminense 1 x 0 Flamengo

O primeiro confronto das equipes, na quarta rodada do campeonato, foi um jogo sem muitas emoções. O Flamengo entrou com o time reserva e levou pouco perigo para o gol tricolor. O grande momento do jogo, foi sem dúvidas, o golaço de calcanhar de Nenê que garantiu a vitória do Flu.

2° confronto – Flamengo 3 x 2 Fluminense

No segundo jogo do ano, foi a vez do Fluminense entrar com o time reserva. A disputa, no entanto, foi muito mais movimentada do que a anterior – isso porque, o time rubro negro precisava do resultado para se garantir na semifinal da Taça Rio.

Durante a partida, o Flamengo chegou a abrir 3 gols de vantagem, com dois de Bruno Henrique e um de Gabriel, mas viu o rival encostar no placar com gols de Dodi e João Pedro.

E aí, torcedor, quem é o favorito para a conquista da Taça Rio? Sua aposta para este jogo vale super Odds na Betano!

Siga-nos e Partilhe: