Liverpool pode ser campeão nesta quinta

Ontem, após golear o Crystal Palace por 4×0, o Liverpool deu um grande passo em busca da conquista do seu décimo nono título da Premier League. Com esse feito, os Reds podem se tornar o segundo maior recordista da competição, ficando atrás apenas do Manchester United, com 20 troféus.

O time, comandado pelo alemão Jürgen Klopp, pode garantir a taça matematicamente já nesta quinta-feira, caso o Manchester City não vença o Chelsea fora de casa. Em caso de empate, por exemplo, o City ficaria com 22 pontos de desvantagem em relação aos Liverpool  com mais sete rodadas para serem disputadas. 

Você acha que os Reds vão vencer o torneio hoje ou ainda aposta numa recuperação do City? O jogo Chelsea x Manchester City vale super Odds na Betano!

Cenário otimista para o Liverpool

A situação é muito favorável para os Reds. Mesmo se o time comandado por Pep Guardiola ganhar dos Blues, o Liverpool terá sua próxima chance de conquistar a taça já no jogo seguinte,  em um confronto direto. Isso porque o líder e vice-líder irão ficar frente a frente na próxima quinta-feira, no Etihad Stadium.

Ainda que o City vença os seus dois jogos, o Liverpool precisaria somar apenas dois pontos em seus próximos seis confrontos para ficar com a taça. Os próximos confrontos dos Reds são: ainda enfrentará Aston Villa (casa), Brighton (fora), Burnley (casa), Arsenal (fora), Chelsea (casa) e Newcastle (fora).

Siga-nos e Partilhe: