McGregor e Poirier se enfrentam amanhã no UFC 257

A espera finalmente acabou e a luta mais aguardada dos últimos meses acontece amanhã: McGregor e Poirier! Se você é fã de UFC, provavelmente sabe da importância do nome do irlandês Conor McGregor para o esporte, não é mesmo? O astro é o primeiro lutador da história da competição a conquistar dois cinturões em categorias diferentes (peso pena e leve), por exemplo. 

Se você não sabe todos os detalhes, pelo menos já deve ter ouvido falar das dezenas de polêmicas envolvendo o nome de McGregor (que não foram poucas, o título de “Ame ou Odeie do UFC realmente faz jus a sua personalidade). 

Fato é que amanhã, McGregor pode marcar ainda mais o seu nome na história do UFC e se tornar o maior lutador da história da competição. O irlandês enfrenta Dustin Poirier em busca do cinturão do peso leve, luta principal do evento. E a Betano vai oferecer mais de 50 mercados especiais para este confronto!

Probabilidades da luta entre MCgregor e Poirier

McGregor e Poirier: hora da revanche

Esta não é a primeira vez que Dustin Poirier e Conor McGregor. Em 2014, há quase sete anos, os dois se enfrentaram pela primeira e o irlandês levou a melhor: nocauteou o adversário em apenas 1 minuto e 46 segundos de luta.

Tudo pode ser diferente desta vez, já que ambos estão sem lutar há algum tempo. A última luta de Conor McGregor foi em janeiro de 2020, quando nocauteou em 40 segundos o americano  Donald “Cowboy” Cerrone. A última luta de Poirier foi seis meses depois, quando venceu Dan Hooker depois de cinco disputados rounds. 

UFC 257

O UFC 257 está marcado para o dia 23 de Janeiro (sábado), na Ilha da Luta, Abu Dhabi. Além do confronto entre Dustin Poirier e Conor McGregor, o card principal ainda conta com Dan Hooker, Michael Chandler e a brasileira Amanda Ribas. 

Você pode conferir a lista completa dos lutadores do card principal e das preliminares aqui.

Siga-nos e Partilhe: