Betano é a nova patrocinadora do Benfica

A Betano é o novo patrocinador do S.L. Benfica. Pelos próximos três anos, a empresa aparecerá na camisa das águias e a estreia com o patrocínio já acontece no próximo Sábado, quando o Benfica recebe o Arouca, pela 2ª rodada do Campeonato Português.

“Temos o prazer de anunciar a nossa parceria com o Benfica. As águias são uma organização incrível com uma história rica e estamos orgulhosos de nos tornarmos parceiros oficiais do clube nas próximas temporadas. Através da Betano, os torcedores do Benfica vão poder interagir com a sua equipe do coração a um novo nível. Este patrocínio evidencia claramente o nosso forte compromisso com o mercado português, compromisso que estamos determinados a continuar crescendo através do nosso apoio sustentado ao esporte e à sociedade portuguesa ”, sublinhou George Daskalakis, CEO da Kaizen Gaming, empresa-mãe da Betano.

Para o CEO do Benfica, Domingos Soares de Oliveira, “Esta é uma parceria com grande dimensão para o clube, com uma marca que está bem consolidada no esporte e entretenimento. A Betano destaca-se pela inovação, sobretudo nas plataformas digitais, algo com que nos identificamos . A presença do Betano nas mangas das camisas oficiais do Benfica vai dar ainda mais exposição e visibilidade ao nosso novo Patrocinador Oficial”.

O Benfica é o quinto clube patrocinado pelo Betano em Portugal, a marca também está presente nas camisas do Sporting, SC Braga, Maritimo e Belenenses. Internacionalmente, a Kaizen Gaming, por meio das marcas Betano e Stoiximan, patrocina Fluminense, Atlético Mineiro e o Campeonato Carioca no Brasil, Olympiacos e PAOK na Grécia, FCSB e Univ. Craiova na Romênia e Omonia, Apollon Limassol e Pafos FC no Chipre.

A Kaizen Gaming (Stoiximan / Betano), nasceu na Grécia em 2012, é uma das empresas GameTech de crescimento mais rápido na Europa, operando atualmente em 6 países. Sob a marca Stoiximan na Grécia e Chipre e sob a marca Betano no Brasil, Alemanha, Portugal e Romênia. Com um foco claro no desenvolvimento tecnológico, a Kaizen busca aprimorar continuamente seus produtos e serviços para proporcionar a melhor experiência ao usuário. 

Siga-nos e Partilhe: