Betano é o novo patrocinador máster do Atlético Mineiro!

Há poucos meses no Brasil, a Betano acaba de dar um passo importante no seu projeto de desenvolvimento no mercado verde e amarelo: a empresa agora é o novo patrocinador máster do Atlético Mineiro. Curtiu a novidade?

A estreia da Betano na camisa alvinegra acontecerá na próxima segunda-feira (11), às 20h, no jogo contra o Bragantino, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro – você pode fazer uma aposta neste jogo aqui.

O Atlético agora faz parte de um seleto grupo de times patrocinados pela Betano em diferentes mercados, caso do SC Braga e CS Marítimo, em Portugal, Universitatea Craiova e FSCB, na Romênia, Olympiacos FC e PAOK FC, na Grécia, Apollon Limassol e Pafos, no Chipre, além de atletas campeões olímpicos e a Academia Olímpica Internacional.

Por dentro da parceria

Para o presidente do Atlético, Sérgio Batista Coelho, o patrocínio master poderá ser um marco para os dois lados.

“Temos a satisfação de ser a primeira organização brasileira a fazer parceria com a BETANO, marca de protagonismo nos mercados em que atua e que apresenta uma busca contínua pela excelência, valor que compartilhamos. Estamos ansiosos para criar experiências únicas para os nossos torcedores, especialmente à medida que se aproxima o tempo para o nosso novo estádio, a Arena MRV”, comentou.

Para Panos Konstantopoulos, CMO da Betano, ser patrocinador máster do Galo representa um marco para a empresa. “É nosso primeiro patrocínio fora da Europa, uma ilustração clara das ambições que temos para a Betano no Brasil. É uma honra fazer parte deste clube tradicional e vencedor, campeão da América.

Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe e entregar um patrocínio de sucesso, bem como para encontrar maneiras de aprimorar nosso plano de responsabilidade social no Brasil”, conta.

Siga-nos e Partilhe: