Novo método de depósito: Faz um pix para a Betano!

Alguém aqui pediu o PIX? Temos uma boa notícia para você! A partir de agora, você pode fazer um depósito via Boleto PIX para a Betano – o pedido demora até 30 minutos para ser concluído e, sem seguida, você já pode começar a se divertir aproveitando nossos mercados e ofertas exclusivas.

E para ajudá-lo a entender como funciona o depósito via PIX, preparamos um tutorial passo a passo, com tudo o que você precisa saber antes de fazer o seu primeiro depósito. Se liga como é fácil:

O que é o boleto Pix?

O Boleto Pix é um método de pagamento híbrido, através dele você pagar usando o código de barras (forma convencional) ou o QR Code. A única diferença é que, cada um deles tem um tempo de processamento próprio: utilizando o QR Code, o tempo de processamento acontece em até 30 minutos. Já com o código de barras, o processamento pode levar até 2 dias úteis.

Como fazer um depósito?

O boleto PIX é a única forma de fazer um PIX para a Betano. Para fazer um depósito, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1: Entre na sua conta e clique no botão verde “Depositar”em Transações » Depósito.

Passo 2: Selecione o “Boleto PIX” como método de pagamento, insira o valor desejado e clique em “Depositar”.

Passo 3: Você será redirecionado para uma nova página, onde deverá clicar no botão vermelho  “Avançar para Pay Retailers”

Passo 4: Após clicar no botão vermelho, você será direcionado para uma página onde irá acessar o seu Boleto. Clique no link abaixo do código de barras e faça o download do boleto.

Passo 6: Escaneie o QR code e pronto!

E então, pronto para fazer o PIX para a Betano?

Siga-nos e Partilhe: