Dia do músico: divirta-se com slots deste universo

Quem não gosta de uma boa música, que atire a primeira pedra! No dia 22 de Novembro comemora-se internacionalmente o “Dia do Músico”. A data homenageia os musicistas dos mais variados gêneros e tempos.  

E para comemorar este dia com muuuito gingado, o Cassino Betano separou algumas das slots do nosso onde a música é a atração principal, são elas: Ozzy Osbourne, Guns N Roses, Jimi Hendrix e Motorhead – todas parte da nossa seleção de jogos temáticos.

 Quer conhecer um pouco mais sobre cada um delas? Continue lendo!

Slot Ozzy Osbourne

Slot Ozzy Osbourne – Dia do músico

O caça níquel foi desenvolvido pela NetEnt e é baseado na lenda do rock clássico, Ozzy Osbourne. Embora suas canções não façam parte da trilha sonora do jogo, a slot foi desenvolvida em torno da estética e do legado do músico, com cores escuras e estátuas góticas nos rolos. 

Além do visual diferenciado, esta slot ainda apresenta mais algumas características inovadoras: o Symbol Charge Up, que aparece durante as rodadas com bônus e a Aposta Bônus, que pode ser ativada sempre que você quiser com uma aposta mais alta em troca de mais rodadas grátis, multiplicadores maiores e uma melhor chance de ativar um dos recursos de bônus!

Slot Guns N Roses

A slot Guns N ‘Roses é ambientada em frente a um palco cercado por luzes brilhantes e uma platéia aplaudindo. Os símbolos neste jogo têm um design único, com Axl Rose, Slash, Duff McKagan e duas palhetas de guitarra como os símbolos de alto valor. Os símbolos de 10 a Ás de menor valor são cercados por armas e rosas – te lembra alguma coisa?

Com uma taxa de retorno de cerca de 96,98% e recursos de bônus que aumentarão os pagamentos potenciais, esta slot ainda conta com uma playlist de cinco músicas que você pode ouvir enquanto joga – aproveite este dia do músico e faça uma performance épica! 

Slot Jimi Hendrix

Se você é fã de rock, com certeza conhece o músico icônico. Com um ar psicodélico, essa slot oferece  6 recursos de bônus com os 2 recursos do jogo base e transformações selvagens. O jogo se concentra no recurso Escolha e Clique, onde prêmios em dinheiro e acesso a três recursos de rodadas grátis podem ser ganhos. 

Além dos recursos diferenciados, se você é fã de Jimi Hendrix, essa slot é para você! Isso porque, durante a partida, pode acompanhar uma playlist com as suas canções mais famosas. 

Slot Motorhead

Se você é um amante do rock e gosta de jogar caça-níqueis, a slot Motӧrhead ™ é uma ótima escolha para você. O tema do jogo é baseado na lendária banda de rock inglesa, comandada por Ian “Lemmy” Kilmister e seus meninos.

Tendo como cenário principal o palco de um grande show ao vivo, a slot conta com 5 rolos pretos com símbolos coloridos. Enquanto jogam no caça-níqueis, os fãs de rock podem desfrutar ainda das 4 canções mais populares do Motorhead: Ace of Spades, Iron Fist, Killed by Death e Overkill.

E então, qual é a sua slot de música favorita?

Siga-nos e Partilhe: