Betano presenteia ídolo do Atlético com televisão

Oitavo maior artilheiro da história do Galo, ganhador do Galo de Prata e da Medalha de Mérito do Conselho Deliberativo, o ex-atacante Ubaldo Miranda recebeu uma grata surpresa em sua casa.

Tudo começou após a única TV da sua casa ter parado de funcionar. Sem uma outra opção ou dinheiro para poder substituir o antigo aparelho, o ex-jogador perderia os jogos do Atlético nesta fase tão decisiva. Seria o fim dessa jornada? Não com o apoio da torcida: a Massa começou uma campanha e criou uma vaquinha virtual para a compra de uma nova televisão.

E é justamente neste ponto que a Betano entra. A história do Ubaldo e o seu amor eterno pelo Galo nos emocionou e nos fez relembrar um dos maiores valores da Betano, as pessoas. Por isso, resolvemos atender o pedido feito pela lenda e pelos milhares de torcedores.

A entrega da TV na casa de Ubaldo foi feita feita na tarde desta quinta-feira (28), pelo presidente do Atlético, Sérgio Coelho, que acompanhou todo o processo e destacou a importância da iniciativa.

“Mesmo estando ao nosso lado há pouco tempo, a BETANO já compreendeu que o Atlético é, em sua essência, esta enorme paixão dos torcedores pelo Clube e pelos ídolos que, como o Ubaldo, ajudaram a escrever a história da nossa camisa”, comenta Sérgio Coelho, que será acompanhado pelo Galo Doido na surpresa para Ubaldo.

Panos Konstantopoulos, CMO da Betano, afirma que contribuir para uma sociedade mais justa e se sensibilizar com causas de impacto social faz parte do DNA da Betano desde sempre.

“Logo que soubemos da história do Ubaldo foi mais do que natural querer contribuir e temos certeza que ele poderá comemorar muitas vitórias do
Galo ao longo desse ano”, afirmou.

“Acreditamos que gestos como esse sirvam também para conscientizar a sociedade de que, se cada um de nós fizer a própria parte, muitas vidas podem melhorar. Responsabilidade social não é uma opção para nós, representa um dos pilares fundamentais que nos fazem acreditar no nosso
trabalho”, completa Panos.

Temos certeza que o Ubaldo acompanhará muitos títulos do Galo na sua nova televisão!

Siga-nos e Partilhe: