Betano effect: conheça o primeiro NFT do Galo com experiências exclusivas!

Você já se imaginou treinar com os jogadores do Atlético Mineiro, ver um jogo do camarote ou poder mostrar para os seus amigos uma camisa autografada por todo o elenco? Com o Betano effect, agora você tem essa chance!

A Betano, em parceria com  em parceria com o Atlético Mineiro e a Crypto.com, lançou uma coleção exclusiva e especial de NFTs em comemoração à conquista do Brasileirão 2020. A coleção será dividida em três níves: 

Silver edition – esta categoria possui 50 colecionáveis com o preço fixo de US$200. Ao comprar esta NFT, o usuário teria acesso a vídeos personalizados dos jogadores, notícias do mercado, artigos oficiais do clube, entre outros. Com o sucessod a campanha, esta categoria se esgotou em poucos segundos no site 

Golden edition – esta categoria inclui um leião de 4 NFTs durante sete dias – o lance inicial começa em US5.000. Além do colecionável, os vencedores poderão aproveitar algumas experiências físicas, como viagens e encontro com os jogadores.

Betano effect – último nível da coleção, é uma NFT exclusiva e ÚNICA. O vencedor da NFT será decidido através de uma Missão entre todos os membros da Betano e dará algumas experiências únicas como o encontro com jogadores, visita ao CT, ingresso para a área VIP e muito mais!

Quer saber como participar do Betano effect e concorrer a esses prêmios? Então continue lendo!

Como participar do Betano effect?

O Betano Effect é uma Missão exclusiva que acontecerá dos dias 20 a 27 de Dezembro, e está disponível para todos os usuários cadastrados na plataforma. Não sabe o que são as Missões? Não se preocupe, aqui você pode saber mais.

Para participar, o usuário deverá confirmar participação na Missão, criar um cupom de apostas tão impressionante quanto o ano do Galo e torcer!

O jogador com a odd vitoriosa mais alta será o escolhido e, além de ganhar uma NFT comemorativa e exclusiva do Atlético, também viverá experiências únicas:

  • 1 dia no CT do Atlético com: experiência de visita completa ao CT, treino e almoço com os jogadores
  • Ingressos VIP (camarote) para assistir a uma partida do Galo no Mineirão
  • Visita a sede do Atlético e o canteiro de obras da Arena MRV (nova arena do Atlético)
  • Camisa oficial utilizada em uma partida;
  • Camisa oficial assinada pelo elenco:
  • Outros produtos oficiais
  • Passagens aéreas e 3 noites em hotel em Belo Horizonte
  • Um ano do plano “Preto” do Galo na Veia (sócio torcedor) 
  • Motorista particular (para viver essa experiência sem precisar se preocupar com o deslocamento)

E aí, tá esperando o que para mandar o seu palpite?

Siga-nos e Partilhe: